Responsabilidade Social

Responsabilidade Social e Ambiental – Fazenda Córrego Branco

Em nossa atuação, estamos comprometidos como o desenvolvimento sustentável, respeitando os códigos de conduta, preservando matas ciliares e APPs (Áreas de Preservação Permanente). Também trabalhamos com estratégias de reaproveitamento de água e dejetos para adubação de pastagens.

Com a geração de alimentos, temos o compromisso com o desenvolvimento econômico dos locais onde atuamos e com o aumento da qualidade de vida de toda a sociedade. Nas nossas atividades, buscamos atuar com responsabilidade social, promovendo a inclusão, a educação, a cultura, o esporte e lazer para a comunidade que nos cerca.

Na Escola Municipal de Goianases, em Minas Gerais, há mais de 12 anos contribuímos, diariamente, fornecendo a proteína animal necessária para alimentar as crianças que lá estudam.

Em Capetinga, há mais de 12 anos contribuímos diariamente com todo o leite utilizado para alimentar as crianças e doamos uma quantia mensal em dinheiro. Também fazemos arrecadação de produtos que são necessários para o dia a dia da Creche, como: brinquedos diversos para meninos e meninas, cadeirinhas para alimentação de bebes, carrinhos, cercadinhos, tecidos para cortinas, cobertura para o playground, entre outros.

NOTÍCIAS

Ler Todas Notícias »
  • Fazenda Córrego Branco Participa do 4º Mutum Weekend
    29/09/2016
  • Comunicado – O Rio do Leite
    01/06/2016
  • Fazenda Córrego Branco Participa do 12º Matrizes do Futuro – Gir Leiteiro
    21/09/2015

Assine nossa Newsletter